Tiago Salazar, ex-marido de Cristina Branco, revelou nas redes sociais, este domingo 6 de dezembro, que a fadista e a sua filha mais nova estiveram envolvidas no acidente que matou a cantora Sara Carreira, de 21 anos, este sábado, 5 de dezembro.
"Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe", pode ler-se na sua publicação.
O escritor e jornalista disse ainda que tanto a ex-mulher como a filha mais nova "saíram apenas com fraturas ósseas". Tiago Salazar acrescentou ainda: "deste acidente há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo. Não há nenhum medo que me assole como o de perder um filho ou quem amo".
Terminou o texto com um apelo: " Porém, morre-se com uma facilidade extrema. Daí só poder dizer que amem e digam que amam e amem o mais e melhor que possam cada instante das vossas vidas". Cristina Branco e a filha chegaram a estar hospitalizadas mas tiveram já tiveram alta.
Recorde-se que Sara Carreira ia no carro com o seu namorado, o cantor Ivo Lucas. A viatura era conduzida por Ivo, que se encontra internado no hospital Santa Maria, em Lisboa. De acordo com informações veiculadas pelo "Jornal de Notícias", o carro onde seguiam Ivo Lucas e Sara Carreira embateu num carro que já se tinha despistado. O jipe capotou várias vezes, tendo ficado quase totalmente destruído. Depois, outras duas viaturas embateram nos dois primeiros veículos. As causas do acidente estão a ser investigadas pelas autoridades.