Ivo Lucas estará em estado delicado. A notícia é avançada pela agência que representa o cantor e ator, que em comunicado divulgado nas redes sociais, avançou que Ivo será operado em breve.

"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
"Das almas mais queridas de sempre". As homenagens das celebridades a Sara Carreira
Ver artigo

Depois de lamentar a morte de Sara Carreira, que seguia no carro com o cantor e morreu no acidente deste sábado, a Glam Celebrity escreveu que o agenciado encontra-se "num estado delicado e que vai ser operado em breve". "Às famílias de ambos, desejamos força e todo o amor do mundo para superar o insuperável", pode ler-se na mesma publicação.

Ivo Lucas sofreu uma fractura exposta no ombro, foi classificado como ferido grave e está internado no Hospital de Santarém. Sara Carreira, namorada do ator e cantor, foi a única vítima mortal do acidente, que envolveu quatro viaturas ligeiras.

Apesar de não existirem confirmações oficiais da parte do hospital, a "TV 7 Dias" cita uma fonte que afirma que Ivo Lucas tem um derrame e ar no pulmão. "Passou a noite em observação, a oxigénio, porque tem um derrame e ar no pulmão”, escreve a mesma publicação.

A mesma fonte acrescenta que os médicos não sabem se existe ligação ao acidente. "Não  sabem se é da pancada ou uma sequela da COVID-19 [Ivo Lucas esteve infetado com o novo coronavírus recentemente]. Ele vai ter de ser operado, mas não pode ser anestesiado sem primeiro resolverem este problema", salientou a fonte à revista "TV 7 Dias".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.