Esta segunda-feira, 1 de maio, foi um dia corrido para o casal Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, e Sophie Turner, a atriz que dá a vida a Sansa Stark na série “A Guerra dos Tronos”. Depois de terem assistido à entrega de prémios Billboard, que acontece todos os anos em Las Vegas, os noivos aproveitaram e fizeram um casamento relâmpago.

Nenhum dos dois confirmou a notícia, que nos dias de hoje vem em formato de Stories no Instagram, mas o DJ da cerimónia, o famoso DJ Diplo, fez vários vídeos e diretos que publicou na mesma rede social. Aqui vê-se uma capela em Las Vegas com vários convidados, incluindo os três membros da banda Jonas Brothes – Kevin, Joe (o noivo) e Nick.

O live que o DJ Diplo fez durante o casamento

Consegue ver-se também a noiva que entra na capela de braço dado com um homem, vestida de branca e com um véu. Os noivos foram casados por alguém vestido de Elvis Presley – uma situação muito frequente nas capelas de casamento em Las Vegas.

Apesar do matrimónio consumado, este pode não ter sido o oficial, uma vez que uma das melhores amigas da noiva e madrinha, Maisie Williams, não se encontrava presente na cerimónia. É provável que haja um segundo casamento mais extravagante que conte com todos os amigos dos noivos.

Sophie Turner. "Amo uma alma, não um género"
Sophie Turner. "Amo uma alma, não um género"
Ver artigo

“Queremos ter jogos de rugby e futebol no casamento”, contou Joe Jonas a James Corden no programa “The Late Late Show”, em março deste ano. “Por isso, se os padrinhos apareceram de olhos negros e braços partidos, vou ficar muito orgulhoso”, continuou. Existem rumores de que a cerimónia vai acontecer ainda este verão seja em França.

Joe Jonas e Sophie Turner ficaram noivos em outubro de 2017, depois de um ano de namoro. Em 2018, Turner admitiu à revista "Marie Claire" que se encontrava entusiasmada com a nova etapa da sua vida: “Às vezes ainda penso: ‘Meu deus, estou noiva’. É incrível estar noiva. Não é como se tivesse conseguido alguma coisa, mas encontrei a minha pessoa. Existe um sentimento de paz que vem ao encontrares a tua pessoa”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.