Priscilla Presley fez uma revelação perturbadora na sua mais recente autobiografia, "Softly, As I Leave You: Life After Elvis". A ex-mulher de Elvis Presley acusa o músico, que morreu em 1977, de ter tentado violá-la durante o casamento.
Segundo Priscilla, o “Rei do Rock” era “possessivo” e ciumento, ainda que mantivesse várias relações extraconjugais. Quando ela própria se envolveu com o professor de karaté Mike Stone, Elvis Presley terá ido ainda mais longe: tentou contratar um assassino profissional para eliminar o amante da mulher.
O "Page Six" cita um excerto do livro em que esta descreve a tentativa de abuso. “Quis fazê-lo como um professor de karaté o faria. Deixou-me com uma memória infeliz da minha última experiência sexual com ele", frisou. A par disso, acrescentou: "Nunca me arrependi da minha decisão de o deixar, mas nunca deixei de a lamentar". O casal separou-se em 1972.
No mesmo livro, publicado esta terça-feira, 23 de setembro, nos Estados Unidos, a ex-mulher do artista aborda ainda outros momentos marcantes da sua vida, incluindo o casamento da filha, Lisa Marie Presley, que morreu em 2023, com Michael Jackson. "Fiquei horrorizada. Ele era um manipulador", afirma.