O chefe da claque Diabos Vermelhos, Sérgio Caetano, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, dentro de um carro estacionado perto do Estádio da Luz, em Lisboa. O corpo apresentava um tiro na cabeça e, segundo apurou o "Correio da Manhã", a arma foi encontrada ao lado.
O alerta foi dado por um indivíduo que avistou o homem inanimado no interior do veículo. De acordo com as mesmas informações, a família de Sérgio Caetano tinha apresentado queixa pelo seu desaparecimento na manhã desta sexta-feira. O líder da claque teria saído para deixar o filho na escola e não voltou a ser visto desde então.
A PSP encontra-se no local e a Polícia Judiciária já foi chamada para investigar as circunstâncias da morte. O corpo permanece na viatura enquanto decorrem as diligências policiais.
Ainda segundo o mesmo jornal, um segundo membro da claque está desaparecido há dois dias.
De recordar que os Diabos Vermelhos não têm apoio oficial do clube devido a não terem concluído o registo no Conselho Nacional do Desporto. Fundada em 1982, a claque continua a existir como grupo de adeptos e conta com cerca de 2000 elementos.