Apesar de sentirmos que o verão está mesmo ao virar da esquina (como quando os termómetros atingem os 30ºC), não é bem assim — e esta semana vem esclarecer isso mesmo. Saiba como vai estar o tempo de 29 de maio a 4 de junho, com a entrada de um novo mês.

Esta segunda-feira, 29 de maio, há quatro distritos em aviso amarelo devido à previsão de chuva por vezes forte e trovada: Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda. Este alerta emitido pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) vai vigorar entre as 12 e as 21 horas, assim como menciona o "Correio da Manhã".

Esta vila secreta em cima da praia é considerada a Santorini portuguesa. Perceba porquê
Esta vila secreta em cima da praia é considerada a Santorini portuguesa. Perceba porquê
Ver artigo

De um modo geral, o País vai ter uma semana chuvosa e nublada. Em Lisboa, as temperaturas chegarão aos 27ºC, mas também cairão para os 14ºC. No Porto a mínima também será esta e a máxima de 22ºC — e vai estar a chover até quinta-feira.

Em Faro também cairão aguaceiros, com as temperaturas a oscilar entre os 26ºC e os 14ºC. Nos Açores os termómetros ficarão pelos 15ºC e os 22ºC e na Madeira entre os 18ºC e os 25ºC. Todas estas localidades vão ter chuva e um céu encoberto na maior parte dos dias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.