Um rapper português morreu na madrugada desta terça-feira, 30 de março, depois daquilo que se supõe ter sido um ajuste de contas decorrente de uma dívida por tráfico de droga. Silvano Francisco, 29 anos, mais conhecido como Dr. Fresh no meio musical, ter-se-á deslocado até à casa do amigo, Carlos, 24, em Marinhais, Salvaterra de Magos, para cobrar uma dívida, escreve o "Jornal de Notícias".

O encontro, que terá acontecido perto das 4 horas da manhã, culminou com Carlos a esfaquear o rapper. Depois de ter ferido o amigo com uma arma branca, Carlos transportou Silvano Francisco, ensanguentado, de carro até a sua casa, localizada a oito quilómetros, em Glória do Ribatejo. Terá sido aí que terá tentado tratar das feridas do rapper, embora sem sucesso.

Violação não é um crime público em Portugal. Perceba porque é importante que a lei mude
Violação não é um crime público em Portugal. Perceba porque é importante que a lei mude
Ver artigo

Os bombeiros de Salvaterra de Magos foram chamados perto das 5 horas da madrugada à casa de Silvano Francisco. Embora tenham tentado as habituais manobras de reanimação, o rapper não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local, escreve o jornal.

Embora não se conheça o que motivou o conflito ou em que contexto aconteceu, são os vários moradores da zona a dizer à mesma publicação que já suspeitavam de que os dois homens, vistos frequentemente a passear juntos, mantinham um negócio de tráfico de estupefacientes. Até à data da publicação deste artigo, no entanto, as autoridades ainda não confirmaram esta informação.

Carlos, o amigo do rapper, já foi entregue à Polícia Judiciária de Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.