Todos os aspetos da vida da família real britânica despertam curiosidade no comum mortal – os escândalos, o que vestem, e até o que comem. Agora, até já se conhecem quais são as alcunhas (fofinhas) que William, Kate, Harry e Meghan usam entre si.
William & Kate
Quando namoravam, o príncipe William chamava Kate de "baby" e "babykins". As duas alcunhas vieram a público junto com uma série de mensagens do telemóvel do príncipe, que terá sido hackeado. Casaram em 2011, e não foi só o estado civil dos dois que mudou. As alcunhas também: Kate passou a ser chamada de "darling" e "babe", pelo marido. Quando nasceu o filho mais velho do casal, em 2013, William terá chamado "poppet" à mulher, ainda no hospital, depois de falarem à imprensa.
Harry & Meghan
O príncipe Harry sempre foi um rebelde, e quando tinha Facebook, usava um perfil falso para manter a sua identidade protegida – na rede social, o seu nome era Spike Wells. O perfil já não existe, mas o nome nunca se apagou: os amigos e a mulher continuam a chamá-lo assim. Quanto à vida em casal, sabe-se que os dois se tratam por diminutivos – para Meghan, Harry é "Haz", e para Harry, Meghan é "Meg".