Esta quinta-feira, 17 de dezembro, várias crianças internadas no Hospital de Braga foram surpreendidas por três "super-heróis" que desceram desde o topo do edifício até ao quinto piso onde puderam, através dos vidros, contactar com os mais novos. A COVID-19 impediu que as prendas fossem entregues presencialmente, mas nem assim deixaram de chegar a quem merece —  e de uma forma ainda mais original.

A cerca de 25 metros do chão, três alpinistas mascarados de "Homem Aranha", "Batman" e "Wonder Woman" surpreenderam pais e filhos e deixaram uma prenda para cada uma das 13 crianças internadas. A atividade — promovida pelo Braga Retail Center em parceria com o Hospital de Braga — teve como objetivo a entrega de uma caixa decorada como prenda de Natal que tinha o Livro do Gui (uma história infantil), um estojo com lápis de cor e um livro para pintar.

"Este livro, para além de ter desenhos de super-heróis para pintar, tem também frases divertidas e inspiradoras ditas pelo Gui, desafios para pais e filhos fazerem em conjunto e curiosidades divertidas", explicou fonte do hospital citada pelo jornal "O Minho" .

Para além da forma divertida como os “super-heróis” deixaram os presentes, foi ainda possível um "contacto" com as crianças através das janelas da ala pediátrica. Do lado de fora, os três alpinistas iam interagindo com mímica, desenhos e expressões faciais.

Veja o vídeo do momento em que os "Super-heróis" surpreendem as crianças.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.