O óleo de duche trifásico da edição especial Serendipity é ideal para quem não tem tempo a perder de manhã, mas não quer deixar de ter uma pele tão cuidada como no verão. E vamos falar sobre o cheirinho desta gama?
A chancela de bem-estar do grupo Sonae aposta num novo conceito de beleza e tem agora mais de uma dezena de novas marcas disponíveis, de linhas vegan a produtos portugueses. Descubra o Beauty Call e aproveite as promoções.
Das peles sensíveis e sensibilizadas às peles com tendência acneica, os novos produtos da Bioderma vêm responder a tempos difíceis: a agressão do meio poluído que nos rodeia e das máscaras.
As fragrâncias tropicais ficam guardadas ao pé das toalhas de praia e os perfumes mais quentes e intensos, na medida certa, marcam o tom da nova estação. Descubra o ideal para si — e atenção que há promoções em vigor.
Usada pelas gueixas japonesas para manter os longos cabelos brilhantes e sedosos, a água de arroz é a tendência de beleza do momento na popular rede social. E o novo lançamento da Shu Uemura promete fazer o mesmo pelos seus fios.
O novo lançamento da FOREO tem soluções para peles normais e sensíveis e promete uma limpeza profunda, seguida de massagem de rosto. O resultado? Digno de spa em poucos minutos.
Mais rápida e segura do que muitas placas alisadoras no mercado, a escova de alisamento da DAFNI já chegou a Portugal. É indicada para todos os tipos de cabelo e, por tempo limitado, está à venda com uma redução de 36€.
Charming Escape Collection é a nova coleção de maquilhagem da Kiko Milano, já a piscar um olho à próxima estação. Inspirada nos campos italianos, são mais de vinte as propostas desta linha. Conheça os produtos.
O tamanho dos lábios triplica? As sobrancelhas ficam 24 horas no lugar? O blush leva mesmo leite? A MAGG reuniu cinco produtos que têm levantado estas e outras questões e que são um autêntico sucesso no TikTok.
Seja para potenciar o bronzeado ou proteger as peles mais sensíveis, fomos à procura de soluções de protetores solares para todas as necessidades. Há novidades e produtos clássicos, cujo cheirinho associamos logo a férias.
Sombras de olhos com tons terra, pós luminosos para dar vida ao rosto e até produtos para cuidar das unhas, tudo o que precisa para as maquilhagens de verão está nesta coleção. Conheça os produtos.
Além de ser duquesa de Cambridge e futura rainha de Inglaterra, Kate Middleton tem um cabelo de fazer inveja a qualquer um, seja plebeu ou de sangue azul. O segredo do liso perfeito e sem frisado da duquesa está num produto específico.
A pensar na nova estação, a Perfumes & Companhia aposta numa promoção muito especial com a marca Clarins. Mas tem de se despachar: a campanha está em vigor apenas até este domingo, 11 de julho.
A campanha de L’Oréal Professionnel está disponível até ao final do mês de julho em vários salões de norte a sul do País. Descubra tudo o que precisa de saber sobre esta tendência.
É um exclusivo das lojas Sephora e poderá encomendar todos os produtos através da loja online e algumas referências em lojas físicas. Conheça alguns dos produtos.
Gostava de parar de desperdiçar tantos discos de algodão, mas nenhum produto reutilizável se assemelha à textura a que está habituado? Esta marca tem a solução para cuidar da sua pele ao mesmo tempo que ajuda o planeta. Conheça o Last Round.
Dos lenços às molas, passando pelos ganchinhos, os acessórios de cabelo estão mais que nunca em voga e são os nossos melhores amigos quando queremos um penteado fresco e cheio de estilo. Inspire-se.
Cuidar da pele deve ser uma prioridade de todos os dias, mas não se faz só utilizado os produtos específicos. Há que prestar atenção de dentro, para fora.
O Sublime Expert Eye Contour promete reafirmar e redefinir o contorno dos seus olhos. Através da sua composição única ele hidrata, dá luminosidade, e reduz o aparecimento de rugas, papos e olheiras.
Se já não vive sem a escova de desembaraçar da Tangle Teezer, a popular marca britânica tem mais uma novidade para si: um produto 2 em 1 para cuidar do couro cabeludo, massajar a cabeça e livrá-la dos excessos de produto acumulado.
O Limitless, o maior evento digital de beleza com vendas em direto, chega pelas mãos da Sephora ainda durante o mês de junho. Para garantir o seu lugar, basta comprar uma box com produtos de skincare e maquilhagem — com desconto de 57€.