30 graus lá fora (ou perto disso) e a última coisa que lhe apetece é pôr maquilhagem na cara, que parece que pode derreter a qualquer instante, certo? Seja pela sensação de pele mais leve ou porque já queremos looks luminosos e a puxar por aquele tom dourado, chegou a altura do ano de incluir os pós bronzeadores na sua rotina de beleza.

Quer usar vestidos, mas está com tom de lula? Este produto dá-lhe aquele bronze de férias
Quer usar vestidos, mas está com tom de lula? Este produto dá-lhe aquele bronze de férias
Ver artigo

Há quem use apenas este produto (mas se ainda não estiver bronzeado, tenha em atenção à cor do pó que escolhe, dando primazia aos mais claros, e prefira aplicar apenas em pontos estratégicos) ou quem o troque pelo blush, sem dispensar a base.

Mas tendo em conta os dias quentes dos próximos meses — e o perigo da exposição solar, mesmo que não esteja na praia ou na piscina —, experimente usar um protetor com cor (nunca menos de FPS30, sendo o ideal FPS50) e complementar com o pó bronzeador.

E não é que falte variedade nas lojas: dos mattes aos luminosos, dos que combinam o bronzer com iluminador aos que incluem tons rosados para não perder completamente aquele brilho do blush, há para todos os gostos e tons de peles.

Na fotogaleria, espreite as nossas sugestões de pós bronzeadores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.