Portugal atravessa mais um confinamento e, apesar de esta medida estar a começar a surtir efeitos nos números de novos casos, ainda é cedo para pensarmos em desconfinar. Traduzindo, muitos setores, como os serviços de estética, vão continuar de portas fechadas e nada como deitar mãos à obra e tentar replicar os cuidados dentro de casa.

Como remover as unhas de gel ou verniz gel em casa sem ferir as mãos e deixando a unha saudável
Como remover as unhas de gel ou verniz gel em casa sem ferir as mãos e deixando a unha saudável
Ver artigo

É certo que é bastante impossível replicar serviços profissionais como unhas de gel ou mesmo o verniz gel, vulgarmente conhecido como gelinho. Mas pode sempre ir limando os restos de produto das suas unhas, cuidadosamente, e começar por aplicar um bom base coat e hidratante de cutículas.

O mesmo se passa se não tiver qualquer produto nas unhas, e apenas as quiser manter cuidadas e fortes. Existem tratamentos de queratina que pode aplicar todos os dias para fortalecer as unhas, bem como produtos indicados para cuidar das cutículas.

Aposte também num bom creme hidratante e beba bastante água para manter a pele das mãos nutrida. Se desejar aplicar cor, não dispense um verniz base. Depois de pintar as unhas, termine com um top coat, para oferecer durabilidade e brilho.

Na fotogaleria, espreite as nossas sugestões de produtos para ter mãos impecáveis durante o confinamento, desde soluções para retirar verniz, cuidar das mãos, creme, vernizes de tratamento e coloridos, e acessórios indispensáveis para uma manicure caseira.

Veja as sugestões da MAGG

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.