A Blue Monday, que se celebra anualmente na terceira segunda-feira de janeiro, é conhecida, desde 2004, como o dia mais triste do ano. Mas só o é se quiser, porque há sempre algumas razões para sorrir, como as campanhas de descontos que várias marcas levam a cabo para alegrar aqueles que se rejubilam a fazer compras.
Em 2023, é no dia 16 que se assinala essa data, mas os amantes de beleza poderão começar a festejar um dia mais cedo. Isto porque a Sephora vai contar com 25% de desconto, a partir deste domingo, 15 de janeiro. Esta campanha é exclusiva online, mas os descontos não se ficam por aqui.
Se nem 25% a menos na conta final é suficiente para elevar o seu estado de espírito, há um código mágico que lhe vai dar mais 5% extra. Para isso, só tem recorrer à aplicação da Sephora, escrever "MONDAY" e poupará automaticamente mais uns trocos.
Que produtos estarão abrangidos nesta campanha? Bem, todos – desde aqueles que primam por cuidar da pele, como o Beija Flor Elasti-Cream, da Sol de Janeiro, às tendências da maquilhagem, como o icónico Gloss Bomb Universal Lip Luminizer, da Fenty Beauty, ou a Paleta de Sombras My Dream Palette, de Natasha Denona. Além disso, se é fã de um bom perfume, os descontos em fragrâncias como o clássico Black Opium, da Yves Saint Laurent, vão certamente contribuir para o alegrar neste dia.