Em 2010, a Urban Decay lançava a paleta de sombras Naked, que não só se tornou um sucesso incrível de vendas a nível mundial, como catapultou a marca, pouco conhecida até à data, para a fama, passando a ser uma das mais desejadas dos amantes de maquilhagem.

Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Pestanas dramáticas e XXL? Já pode comprar a máscara que conquistou Helena Coelho
Ver artigo

A paleta, que apostava em 12 tons neutros e vendeu mais de 30 milhões de unidades desde a sua data de lançamento, foi o mote para o nascimento de várias versões, e deixou saudades quando foi descontinuada pela Urban Decay em 2018 — e até teve direito a um "funeral". Agora, em 2021, a marca aposta numa versão novinha em folha, que pouco tem que ver com os tons discretos da paleta "mãe", mas é igualmente irresistível.

A nova Naked Wild West apresenta 12 sombras de olhos super pigmentadas e muito fáceis de misturar  para conseguir criar visuais originais, com uma combinação de tons neutros, como o bege suave e o castanho terracota, e os mais quentes, como os laranjas, sem esquecer cores como o verde turquesa e azul. Com acabamento mate, acetinados, metálicos e com brilho, as combinações são infinitas — e, como tem vindo a ser política da marca, esta é uma paleta 100% vegan, sem ingredientes de origem animal.

naked
A Naked Wild West está à venda em exclusivo na Sephora por 54,90€ créditos: Sephora

A paleta é composta por seis sombras quentes e neutras, que podem ser usadas como tons base e de transição, ou também sozinhas para looks monocromáticos e ideais para o dia a dia; as restantes seis cores, mais escuras e localizadas à direita da paleta, são ótimas para criar profundidade e dimensão para visuais mais impactantes, e alternativas para maquilhagens de festa ou para usar à noite.

A Naked Wild West já está à venda em Portugal desde o início do mês, e é um exclusivo das lojas Sephora. Tem um custo de 54,90€ e chega também com um pincel duplo, feito de materiais vegan.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.