Já não falta muito para a nova temporada de "Bridgerton" chegar à Netflix. A nova sequência de episódios tem data de estreia marcada para o dia 16 de maio, mas quem gosta desta série recheada de dramas mesquinhos da aristocracia do século XIX, banhada a fofocas sumarentas e cenas escaldantes, vai ter uma razão para sorrir ainda este mês. Nós explicamos.
A Kiko Milano acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a série de sucesso de Shonda Rhimes. O resultado? Uma coleção limitada de maquilhagem, com a qual os amantes de beleza (e deste universo fictício, claro) vão poder fazer looks inspirados nas personagens – ou criá-los de raiz.
E se acha que só vem daí uma paleta de sombras ou uns quantos vernizes, desengane-se. A gama vai contar com uma panóplia de produtos para rosto, olhos e lábios, pelo que tanto poderá criar o rubor característico das bochechas de Penelope Featherington ou o brilho dos lábios de Daphne Bridgerton.
No total, são oito produtos que compõem esta linha, que se rege por "texturas opulentas, pós suaves e traços contrastantes e marcantes", diz a marca em comunicado. Além disso, todas as embalagens também vão ser alusivas à série, com a borboleta característica da mesma a dar o ar da sua graça.
A linha vai ficar disponível no site oficial da marca, assim como nas lojas físicas espalhadas de norte a sul do País. Se, por acaso, estiver em Nova Iorque, Estados Unidos, nos próximos tempos, pode sempre ter uma experiência mais imersiva, já que a marca italiana vai abrir uma loja pop up a 1 de maio.