Faltam precisamente 143 dias para a estreia da terceira temporada de "Bridgerton". E porque é Natal, a Netflix decidiu lançar novas imagens dos episódios que chegam à plataforma de streaming a 16 de maio de 2024 (a segunda parte chega a 13 de junho).
O romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) será o epicentro da nova temporada. Os jovens, que mantêm uma amizade desde a infância, chegaram a um ponto sem retorno na segunda temporada, quando Penelope confessou o seu amor pelo amigo (e foi rejeitada).
No entanto, o romance vai mesmo acontecer, a fazer fé no livro de Julia Quinn no qual esta nova temporada é baseada, "Romancing Mr. Bridgerton". "Nesta nova temporada, Penelope regressa a Londres determinada a tornar-se uma nova mulher, com uma nova independência", contou, em junho, no evento TUDUM, Nicola Coughlan.
De acordo com a sinopse oficial da terceira temporada, Penelope vai desistir do amor de Colin... mas não da paixão. A jovem, que é também a autora da crónica de costumes e intrigas da corte Lady Whistledown, decide que está na altura de encontrar um marido. De preferência um que lhe permita ser independente, escrever e ficar bem longe da mãe e das irmãs.
No entanto, a falta de confiança de Penelope vai fazer com que a empreitada do casamento nem sempre corra bem. Colin, que passou o verão a viajar, regressa com um novo visual, mais maduro e mais confiante. Mas a indiferença de Penelope vai ser um verdadeiro balde de água fria para o mais novo dos irmãos Bridgterton. Para complicar o cenário, há ainda outro drama que ficou 'pendurado' da temporada anterior: Penelope e Eloise (Claudia Jessie) estão de costas voltadas, e esta última vai encontrar um aliado improvável.