
Depois de anos de espera, desde a fundação da marca em 2022, os fãs de Hailey Bieber que não vivem nos Estados Unidos têm uma razão para rir (e suspirar de alívio): a Rhode está a chegar à Sephora. A famosa marca de skincare, e agora também maquilhagem, lançada pela modelo vai começar a ser vendida na retalhista francesa a partir deste outono.
A notícia foi confirmada pela própria marca, que se diz "mais do que entusiasmada" com este novo capítulo. "A coleção de cuidados de pele e maquilhagem híbrida da Rhode chega à Sephora este outono", confirma a missiva. "Ao longo do tempo, foi sempre o nosso sonho levar cuidados de pele eficazes e com propósito, e essenciais de beleza, ao maior número de pessoas possível", continua.
"Estamos tão felizes por fazer esta parceria com a Sephora, que nos vai ajudar a levar o mundo da Rhode a mais pessoas e a expandir a nossa comunidade global", remata a nota, agradecendo ainda a todos aqueles que têm ajudado a etiqueta a conseguir a popularidade e o reconhecimento da oferta de produtos com que conta.
Contudo, a chegada da marca ao repertório da Sephora vai acontecer de forma gradual. Trocando por miúdos, depois do verão, é nas lojas e site dos Estados Unidos e Canadá que vai marcar presença numa primeira instância. A estes dois países segue-se o Reino Unido, cuja data está marcada para o final do ano. Só depois é que deverá vir a Europa e, quiçá, Portugal estará incluído na lista.
A Rhode nasceu com uma promessa clara: simplicidade eficaz, pele com aspeto saudável e glow de modelo off-duty. Foi com um portefólio minimialista, composto pelos produtos de skincare, o Peptide Glazing Fluid, o Barrier Restore Cream e os icónicos Peptide Lip Treatments, que Hailey Bieber deu início ao seu império. O conceito "glazed donut skin" tornou-se viral – e o resto é história.
Desde então, os Lip Treatments tornaram-se virais (há quem diga que são os melhores do mundo), o Glazing Fluid está sempre esgotado e os blushes em stick lançados no verão de 2024 fizeram um furor desmedido nas redes sociais — especialmente depois de a modelo e mulher de Justin Bieber os ter mostrado em vídeos que rapidamente viralizaram no TikTok.