Há poucas coisas que um pai não faça para agradar a uma filha, incluíndo criar batons. Pode parecer estranho, mas foi exatamente assim que começou a história da All Tigers, a nova marca de maquilhagem natural e exclusiva da Perfumes & Companhia, focada nos batons líquidos de longa duração.

A marca nasceu depois de Alexis Robillard, o fundador da All Tigers, perceber a dificuldade que a filha adolescente tinha para encontrar produtos de maquilhagem naturais e com fórmulas seguras em cores tendência e com durabilidade. Alexis percebeu que existia uma falha no mercado: este dividia-se entre alternativas quimicamente mais nocivas, mas que garantiam eficácia e tons mais desejáveis; e batons veganos e naturais, mas com pouca escolha a nível de cores e que comprometiam a performance.

Mádara lança nova linha de maquilhagem vegan e orgânica — e já a pode comprar em Portugal
Mádara lança nova linha de maquilhagem vegan e orgânica — e já a pode comprar em Portugal
Ver artigo

Assim, o pai extremoso deitou mãos à obra em busca de um batom com tons que agradassem à filha, com fórmulas seguras e sem os ingredientes tóxicos que ingerimos ao longo da vida devido aos produtos que aplicamos nos lábios. E claro, com formulações que garantissem alta cobertura e longa duração.

O sucesso foi atingido com os batons líquidos, veganos e cruelty-free da All Tigers, compostos por 82% a 100% de ingredientes naturais, que prometem — e cumprem — lábios perfeitos o dia inteiro. Sim, porque fizemos o teste, e para além de sobreviverem às refeições e até ao café, a cor do batom permanece nos lábios mesmo com o uso da máscara e não passa para a proteção. Basta aplicar e esperar uns segundos até que o produto seque completamente ou pressionar os lábios com um lenço de papel após a aplicação para ajudar a fixar e reduzir o brilho.

all tigers
Os batons têm um custo de 22,80€

Para além de não serem formulados com ingredientes de origem animal e amigos do meio ambiente, 1% das vendes reverte para  organizações dedicadas à preservação dos tigres selvagens e do seu ecossistema. Tigres que também estão retratados no nome da marca e no packaging incrível destes produtos. E vamos falar sobre os nomes sonantes das cores? Desde o tom Call Me Queen ao Hear Me Roar, temos a certeza que vai usar todos estes batons com uma atitude feroz.

Se a filha de Alexis queria cores tendência, de certeza que não ficou desiludida com a paleta de 15 tons intensos, matte e com alta cobertura. Os batons All Tigers têm um custo de 22,80€, e estão à venda exclusivamente nas lojas físicas e online da Perfumes & Companhia a partir desta sexta-feira, 9 de outubro.

Na fotogaleria, descubra todos os tons de batons desta novidade exclusiva da Perfumes & Companhia, a terceira linha a integrar o portfólio de marcas naturais dos retalhistas de perfumaria nacionais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.