Apesar de os centros comerciais já estarem de portas abertas, nada como evitar grandes aglomerações e, mesmo assim, conseguir ter o presente do dia da Mãe pronto para entregar a 2 de maio. Em vez de esperar dias por uma encomenda do correio, a Uber Eats entrega em minutos produtos d'O Boticário que vêm acompanhados de flores do projeto Amor e Lima.

A parceria em dose tripla — Uber Eats, O Boticário e Amor e Lima — vai permitir surpreender as mães com três conjuntos distintos para retribuir os cuidados que nos deram em bebés com cuidados perfumados em forma de cremes ou de sabonetes e ainda de flores.

Dia da mãe. 12 bebidas espirituosas e licores para oferecer um minuto de sossego e requinte
Dia da mãe. 12 bebidas espirituosas e licores para oferecer um minuto de sossego e requinte
Ver artigo

Uma das opções é o conjunto ramo de flores secas Amor e Lima com um creme de mãos e sabonete em barra Nativa Spa Quinoa e ainda um vale de desconto de 15% para utilizar em lojas físicas e online O Boticário até 31 de maio (25€). Com o nome específico do propósito, o combinado dia da Mãe inclui um ramo com flores frescas coloridas em dois tamanhos (25€ ou 35€), e o terceiro conjunto vem com um saco com uma frase especial, "Kraft Mom You Are My Superhero" (mãe poderosa és a minha super-heroína), e um ramo de flores secas com verduras frescas (25€).

E porque é que não adicionámos a cada conjunto o valor de entrega? Porque esta é gratuita para pedidos acima de 15€ entre 28 de abril e 3 de maio através do código AMORLIMADM (abrange apenas o raio de entrega da loja Amor e Lima, em Lisboa).

Se quiser elevar a surpresa a outro patamar, em vez de entregar em mãos, pode pedir que os conjuntos sejam entregues diretamente em casa da sua mãe ao selecionar a opção "transforme o pedido num presente" quando terminar o pedido — com a pandemia, nem será um grande desafio mantê-la em casa para receber o presente.