O ano acabou de começar, mas a Mary Kay, marca que se apresenta como a número um de venda direta no universo dos cuidados de pele e maquilhagem, tem novidades fresquinhas para 2024. Dos cuidados de rosto à maquilhagem, passando por uma nova fragrância, a oferta da marca continua a expandir-se a passos largos – e nós fomos conhecê-la esta quarta-feira, 31 de janeiro.
A juntar ao leite de limpeza, aos hidratantes de dia e noite e ao creme de olhos da Timewise, a linha bestseller da Mary Kay, chegou uma loção tonificadora para o corpo, que a marca promete ser tão eficaz quanto as restantes. Isto tudo, claro, graças ao trio de peso que compõe a sua fórmula: a vitamina B3, péptidos e resveratrol encapsulado, que vão promover a uniformização, a elasticidade e a firmeza da pele.
Ainda na onda dos cuidados de corpo, a marca tem uma nova edição limitada de cremes de mãos, com os quais poderá andar sempre na mala. Há três opções de aromas entre as quais poderá optar, que vão de notas de groselha e melancia às de limão e maçã granny smith, passando por um que os frutos do bosque são os protagonistas.
A par disto, foram lançados também dois conjuntos para o corpo, compostos por uma loção e um spray perfumado. Estão disponíveis em duas famílias olfativas diferentes – Mandarin Blooms e Lavender Magnolia –, que pendem entre tangerina e a lavanda suave.
Mas nem só com estes sprays corporais vai poder ter um aroma irresistível. A Mary Kay tem um novo perfume, a Eau de Parfum Boundless Blue, cujo aroma não nos podia remeter mais para os dias de verão passados em frente ao mar de tão fresco que é – não fosse o sal marinho um dos seus ingredientes, contando ainda com notas florais e frutadas.
E é precisamente na praia (ou em qualquer lado, na verdade) que os mais recentes lançamentos de maquilhagem podem vir a dar-lhe jeito. A marca tem novos lápis de olhos e de lábios, que são apresentados como sendo à prova de água, além de serem hidratantes, devido ao ácido hialurónico presente na fórmula.
Os produtos da Mary Kay podem ser comprados de três formas: através de sessões de consultoria de beleza presenciais, que garantem descontos nos produtos, do site oficial da marca ou até do catálogo interativo.