Carly Weinstein, 25 anos, e Palesa partilham nas suas contas de Tiktok que, apesar de terem “mamas descaídas”, não se importam com isso e querem normalizar esta característica física para pararem de ser criticadas.
“Eu sei que todas nós estamos a fazer cirurgias às mamas hoje em dia, mas eu pessoalmente não fiz e tenho mamas descaídas aos 25 anos e elas só vão ficar mais descaídas daqui para a frente”, disse Carly. “Sim, elas não são tão bonitas, quando eu visto uma camisa parecem-se estranhamente com panquecas. Já tive de pôr fita-cola, às vezes eu suo imenso com elas, mas nem todos podemos ter as mamas perfeitas, mas temos de abraçar a flacidez” acrescentou.
Já Palesa partilhou que foi criticada, mas que não tem vergonha e nunca vai esconder as mamas, revela o "The Sun US". “Porque as tuas mamas são tão descaídas? Devias tapá-las”, escreveu a mulher no seu vídeo no TikTok, imitando o que ouve das outras pessoas. “Quem, eu? Nunca!”, escreveu, depois de mostrar uma série de fotografias sem sutiã.
“Fui envergonhada, intimidada e criticada apenas por causa das minhas mamas descaídas. Nunca deixaria os comentários desagradáveis das pessoas afetarem-me. Eu apaixonei-me pelas minhas mamas e disse a mim mesma que vou abraçar as minhas inseguranças. Então, se tens algo feio para me dizer, guarda para ti mesmo, porque eu realmente não me importo”, afirmou.
Muitas mulheres partilharam nos comentários dos vídeos que se sentem inseguras por terem o peito igual ao de Carly e Palesa e outras apoiaram-nas. “Eu gostava de ter essa confiança. Estou sempre a esconder as minhas”, “tenho 25 anos e ainda sou bastante insegura com elas” e “é tão triste que as mulheres sejam criticadas por características que não podem mudar. Vocês são tão lindas. Nunca duvidem disso” são alguns exemplos.