"A melhor placa que podemos encontrar ao dia de hoje". É desta forma que é apresentada a nova Steampod 4, que chega ao mercado nacional esta quinta-feira, 27 de outubro. A placa de última geração da L'Oréal Professionnel, com tecnologia Rowenta, despiu o rosa-choque da sua antecessora (a versão 3 ganhou uma edição especial da Barbie), e chega agora em tons de branco, e com uma estrutura mais ergonómica que permite criar ainda mais looks.

Apesar de muito associada a um look liso, a nova Steampod 4 é caracterizada como uma "all in one" (tudo em um). Tal como descrito na apresentação deste produto à imprensa, que decorreu na manhã do dia de lançamento, este modelo é feito a pensar nas necessidades dos consumidores, que cada vez mais escolhem opções rápidas, práticas, seguras e, claro, multifacetadas.

O champô com cebola roxa que promete milagres ao cabelo e é um sucesso em Espanha já chegou a Portugal
O champô com cebola roxa que promete milagres ao cabelo e é um sucesso em Espanha já chegou a Portugal
Ver artigo

É claro que pode continuar a alisar o cabelo com esta placa: aliás, graças às novas e maiores placas internas (em comparação com o modelo anterior) pode usar o aparelho mais perto da raiz (30%, para sermos precisos) sem causar danos aos fios, e criar visuais ainda mais lisos com a temperatura a chegar aos 120 graus.

Steampod 4
A nova placa tem um formato mais arredondado.

Este aumento dos 100 para os 120 graus faz com que o vapor seja completamente seco, com maior difusão no cabelo (os tais looks mais lisos) e menos humidade na fibra capilar. E não se assuste — para além de três vezes mais rápida a aquecer do que a versão anterior e com aptidão para criar visuais duas vezes mais lisos, a L'Oréal Professionnel garante que a Steampod 4 causa 95% menos danos ao cabelo (contra 91% do modelo 3).

Mas falámos de "all in one", certo? Com esta novidade, pode também criar ondas nos fios, graças às placas externas aquecidas, e escolher entre caracóis com mais efeito ou suaves. O formato da placa também ajuda, dado que é mais ergonómico e arredondado justamente a pensar na criação de diferentes visuais.

Este lançamento também pensa em diferentes texturas de cabelo, e chega com três diferentes pentes, com dentes apropriados aos vários fios, dos mais texturizados e grossos aos finos.

Steampod 4
Pode encontrar a placa online e em salões selecionados.

A Steampod 4 inclui ainda a bolsa térmica para viajar em segurança, mesmo quando a placa não arrefeceu totalmente, e existem diferentes tipos de cremes à base de queratina vegetal para potenciar os looks criados especificamente com esta placa, como protetores de calor e finalizantes.

A placa Steampod 4 da L'Oréal Professionnel está à venda em salões selecionados e pode também ser adquirida online, em sites como a Loja do Shampoo. Apesar de os preços variarem conforme o ponto de venda — e, por isso mesmo, a marca preferir não divulgar um valor específico—, o novo modelo deverá rondar os 349€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.