A Quem Disse, Berenice? chegou a Portugal em 2016, tendo conquistado inúmeras influenciadoras digitais e amantes de maquilhagem. Como pertence ao mesmo grupo d'O Boticário, de quem é essencialmente uma irmã mais nova, é precisamente nestas lojas que, a partir de agora, vai poder encontrar a maquilhagem desta marca brasileira.

Haverá 13 lojas d'O Boticário que passam a vender inúmeros produtos da Quem Disse, Berenice?. Este é um processo de expansão da marca, que visa alargar a sua presença a mais cidades, indo de uma ponta a outra do País. Por isso, poderá encontrar estes produtos no norte, nas lojas d'O Boticário dos centro comerciais Braga Parque, em Braga, Via Catarina e NorteShopping, no Porto.

Na capital, são várias as superfícies que vão adotar esta medida, como os centros comerciais Vasco da Gama, Alegro Sintra, Strada Outlet e Oeiras Parque. Em Setúbal, os contemplados são o Alegro Montijo, o Fórum Almada e o Rio Sul, no Seixal. Por fim, em Faro, o Algarve Shopping e o Fórum Algarve também estarão a par da mudança.

Estes novos batons são tão duradouros que nos vimos à rasca para os tirar (mas valeu a pena)
Estes novos batons são tão duradouros que nos vimos à rasca para os tirar (mas valeu a pena)
Ver artigo

Nestes espaços, os produtos da Quem Disse, Berenice? que estarão disponíveis serão, essencialmente, os bestesellers e os lançamentos do ano. E sim, os novos batons Finérrimo, que dão tudo na pigmentação e que nos deram algumas dores de cabeça para remover dos lábios, são um exemplo daquilo que poderá encontrar em loja.

Se sempre quis pôr as mãos em cima da Aura, a marca de maquilhagem que Helena Coelho co-criou em conjunto com a marca brasileira, temos boas notícias: também vai poder encontrá-la nestes espaços. A par disso, a icónica máscara de pestanas Big Bang também estará nas prateleiras à espera de ser resgatada.

Apesar de o ponto de partida desta iniciativa já contar com um alargamento substancial de pontos de venda, a lista não se vai ficar por aqui. Este é "só o primeiro passo de um projeto que pretende incluir a marca em toda a rede de lojas físicas d'O Boticário", explicita a marca em comunicado.