Dos delineadores de lábios às "varinhas" (ou wands, como lhe chamam) de contorno, iluminador e blush, passando pela pré-base luminosa, a marca homónima da maquilhadora britânica Charlotte Tilbury é uma das mais faladas dos últimos tempos. E se antes só podia obter os produtos através do site da Sephora, temos boas notícias: isso está prestes a mudar.
Com uma nova parceria estabelecida entre Charlotte Tilbury e a Sephora Portugal, vai poder passar a experimentar os produtos em primeira mão, uma vez que a premiada marca de maquilhagem e cuidados de pele de luxo passará a estar presente em várias lojas físicas de norte a sul do País, a partir de 15 de outubro. No entanto, também vai continuar disponível online, através do site oficial da retalhista francesa.
No total, são oito os espaços físicos em que a marca passa a estar exposta, espalhados por cidades como o Porto, Lisboa, Almada, Almancil e Cascais. É o caso de superfícies de referência, como o Centro Comercial Colombo, os Armazéns do Chiado, o Centro Comercial Vasco da Gama, o Fórum Almada, o MarShopping Algarve, o Norteshopping no Porto, bem como a Rua de Santa Catarina, no Porto.
Isto diz respeito a uma vasta gama de produtos da marca, que vão de bestsellers como o delineador de lábios Pillow Talk Lip Cheat, o fixador de maquilhagem Airbrush Flawless Setting Spray e o Magic Cream, mas também às novidades mais fresquinhas, como a coleção de fragrâncias baseada em emoções, a Exagger-eyes Volume Mascara e a Unreal Skin Sheer Glow Tint Hydrating Foundation Stick.
"Darlings, a minha missão sempre foi dar a todos, em todo o lado, a possibilidade de se sentirem mais confiantes e bonitos", começa por dizer a maquilhadora, em comunicado. "É com grande entusiasmo que anuncio que todos em Portugal podem descobrir os meus ícones de beleza mais vendidos e o meu skincare vencedor de prémios na Sephora", rematou.