
O Pastel de Nata Eau de Parfum, lançado pela Next Memory, instalada num antigo laboratório farmacêutico do século XIX, tornou-se uma das criações mais curiosas da perfumaria de autor, descrito como “uma fragrância que nos transporta para as manhãs douradas de Lisboa, onde cada nota é uma promessa de prazer, um pedaço de felicidade acabado de sair do forno e que se pode levar para onde quer que se vá”.
Esta fragrância apidamente se destacou pela forma inesperada como transformou o doce mais emblemático da capital numa experiência olfativa. Agora, a marca voltou a explorar o imaginário desta iguaria e lançou o Bálsamo de Lábios Pastel de Nata. Feito com ingredientes de origem natural, promete devolver conforto, hidratar e proteger, sempre com uma textura suave e um acabamento delicado.
E claro que, além da eficácia, o aroma que o produto evoca pode não ser de comer, mas é de chorar por mais. É que o bálsamo liberta uma fragrância subtil que remete para o calor do forno, a cremosidade do creme e a leveza da canela, que são as características que mais associamos a este ícone da doçaria portuguesa.
Caso queira render-se a esta novidade deliciosa, o Bálsamo de Lábios Pastel de Nata já está disponível no atelier da marca, no número 187 da rua de São José, em Lisboa, e online. O preço varia entre 45€ e 55€, consoante a seleção da caixa personalizada, montada manualmente no espaço (que é outro dos pontos a favor do produto, que pode ser personalizado ao seu gosto e é uma das grandes bandeiras da etiqueta).