Antes de se tornar duquesa de Sussex, Meghan Markle já partilhava as suas paixões no seu blogue pessoal, "The Tig", ativo entre 2014 e 2017. E agora que regressou ao Instagram, parece que vai voltar ao ativo nesse campo – vá, mais ou menos. Isto porque lançou uma página na ShopMy, uma plataforma onde partilha os seus produtos favoritos, e houve um que nos chamou a atenção particularmente.

No meio de tantas marcas mais dispendiosas, lá estava ele, um verdadeiro achado de skincare: o Weleda Skin Food. Trata-se de um creme acessível, multifuncional e com um preço que nos faz questionar como é que algo tão bom pode custar tão pouco – mas se a duquesa, que tem acesso aos melhores produtos do mundo, não vive sem ele, é provável que valha cada cêntimo.

weleda
weleda Weleda Skin Food

A fórmula é um sonho para peles secas e desidratadas. Com óleo de girassol biológico e extratos de amor-perfeito selvagem, camomila e calêndula, o produto promete uma hidratação imediata e profunda. Além disso, é perfeito para usar da cabeça aos pés – no rosto, nas mãos ou no corpo, qualquer zona onde o aplique sairá beneficiada.

Além disso, pode ser usado como primer e conta com uma fórmula natural e livre de químicos agressivos, diz a marca. Nada de parabenos ou silicones – só ingredientes como manteiga de karité e cacau, que nutrem as zonas onde o aplica em profundidade. O aroma a ervas, suave e fresco, dá aquele toque de spa caseiro que transforma qualquer rotina de beleza num momento de autocuidado.

Mas vamos ao que interessa: o preço. Embora o PVPR seja 11,92€, já é possível encontrá-lo por mais barato nos sites de retalhistas de beleza. É o caso da Notino, por exemplo, onde o produto se encontra a 6,30€.