Mariah Carey a cantar "All I Want for Christmas" assim que o mês de novembro começa? Isso já é uma garantia. Mas aquilo que também é igualmente certo é o lançamento da coleção natalícia da Kiko Milano, a marca italiana que, todos os anos, nos faz ter vontade de rebentar o orçamento de tão mágicos (e brilhantes) que são os seus produtos a pensar nas festividades.

Este ano, tendo Holiday Première como título, a linha é uma ode à beleza e ao drama dos teatros de Itália. Por isso, há toda uma gama luxuosa de produtos que prometem packagings dramáticos, texturas sedutoras e fórmulas de boa perfomance para se manterem impecáveis a qualquer altura, especialmente nos longos jantares de família que esta altura do ano pressupõe.

Sim, há maquilhagem e skincare, com aquele cheirinho característico deste género de coleções, mas já lá vamos. É que as estrelas deste ano são, sem dúvida, os perfumes L'étoile White e L'étoile Golden, uma vez que se trata da primeira vez que a Kiko Milano aposta todas as fichas numa eau de parfum, prometendo uma boa qualidade e um alto desempenho.

A nova coleção da Kiko Milano é uma viagem no tempo com produtos inspirados nos anos 90
A nova coleção da Kiko Milano é uma viagem no tempo com produtos inspirados nos anos 90
Ver artigo

A MAGG teve a oportunidade de experimentar ambas as fragrâncias em primeira mão esta terça-feira, 28 de novembro, no evento de Natal da marca, que teve o Teatro Politeama como morada. E de uma coisa temos a certeza: os aromas não nos podiam remeter mais para esta quadra.

A começar pelo L'étoile White, projetado para conferir uma sensação de vitalidade e frescura, graças às notas cítricas de laranja com que conta, combinadas harmoniosamente com um toque amadeirado. Já o L'étoile Golden é para quem gosta de aromas sedutores, mas suficientemente doces, já que é o casamento entre notas de âmbar e baunilha negra.

Além das fragrâncias, a coleção oferece uma panóplia de produtos para assegurar que tem tudo aquilo de que precisa para ter uma rotina de beleza completa. A começar pelo tratamento, porque não há maquilhagem que sobreviva sem uma boa skincare, há máscaras faciais, patches de olhos, um sérum e um creme de corpo, que prometem resolver os seus problemas de desidratação e falta de brilho em três tempos.

Mas se é daquelas pessoas que não consegue sair de casa sem maquilhagem, há bases duradouras, como a 24H Lasting Foundation – que, à semelhança de outros produtos, conta com um cheirinho a canela e laranja –, bem como blushes, bronzers e iluminadores para criar looks deslumbrantes e expressivos.

A magia não se fica por aqui. Outro dos protagonistas da linha é o Daring Duo Eyeshadow, que vai certamente ser um dos prediletos dos amantes de viagens, sendo que, em forma de bastão, oferece uma combinação dupla de sombras, com um acabamento matte num lado e metálico no outro. O mesmo se pode dizer do Lipstick & Gloss, um batom e um gloss numa embalagem só, também com duas extremidades, contando cada lado com uma fórmula única.

Mas há muito mais para descobrir nesta coleção. Do Glossy Lip Oil, um produto de lábios cuja fórmula promete hidratação e um brilho suculento, ao Lasting Duo Eyepencil, com uma fórmula duradoura, passando por todas as propostas de sombras, não vai haver aborrecimento neste Natal. Já para não falar de que todos os produtos dão belos artigos decorativos, porque até o packaging foi pensado para refletir a magia desta quadra.

Espreite os nossos favoritos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.