Setembro é um dos meses que mais rebenta o orçamento – e a Wells arranjou forma de contribuir para o efeito, mas sem nos fazer sentir tão mal. É que dos dias 20 de setembro até 17 de outubro, a marca volta a apostar nas festas dos descontos nas melhores marcas de parafarmácia, perfumaria, cosmética de luxo e grande consumo, levadas a cabo pela campanha Beauty Fest.

Finalmente vai ter uma desculpa para conseguir comprar aquele perfume que andava a evitar ou arriscar nos séruns mais luxuosos de que a pele tanto necessita. Isto porque as reduções de preços, que podem ir até aos 50%, vão incidir sobre marcas como La Roche-Posay, Clarins, Sisley, Vichy, Shiseido, Clinique e muitas outras – basta rumar até às lojas físicas espalhadas pelo País ou ao site da Wells.

Anitta lança perfumes para a vagina. Chamam-se “Se envolve”, “Preparada” e “Agátta”
Anitta lança perfumes para a vagina. Chamam-se “Se envolve”, “Preparada” e “Agátta”
Ver artigo

Além disso, os descontos não são a única novidade. A Wells traz para Portugal mais uma marca exclusiva, a UpCircle, que nasceu com o objetivo de evitar o desperdício alimentar, dando uma nova vida aos ingredientes, com uma linha de produtos de corpo e rosto veganos e sustentáveis.

Quanto aos que costumam ter lugar cativo nesta festa de descontos, não podia faltar a Bloom, outra marca exclusiva Wells, que regressa com novos produtos, sendo um deles o tão procurado dispositivo de limpeza e massagem elétrica com luz led. Além disso, se é fã dos gadgets de rosto, também vai poder experimentar um roller de microneedling por um preço bastante a acessível.

Veja alguns dos produtos da Beauty Fest.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.