“Se envolve”, “Preparada” e “Agátta” são os nomes dos perfumes para a vagina lançados pela Anitta em colaboração com a farmacêutica Cimed, juntamente com a amiga Marcella.

Endometriose. Que doença é esta que vai levar Anitta a realizar uma cirurgia por dores fortes?
Endometriose. Que doença é esta que vai levar Anitta a realizar uma cirurgia por dores fortes?
Ver artigo

“Fui atrás da Cimed para que nós, em conjunto com a minha amiga Marcela, pudéssemos produzir o Puzzy. Quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu sempre usei a colónia da Marcela e sempre amei. Então levar essa fórmula para mais pessoas é uma realização muito grande. Agora todo mundo vai ter acesso a esse bafo”, contou Anitta à “Vogue

No ano passado, Anitta fez uma tatuagem no ânus a dizer “i luv u”, que foi comentada durante muito tempo na internet. Agora, a cantora decidiu voltar a trazer o tema à tona e na caixa do perfume vai haver uma impressão da tatuagem.

Esta quinta-feira, 28 de julho, quando foi divulgado o lançamento da campanha Anitta disse “chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú”

Mesmo com o sucesso na música e outros projetos em separados, Anitta continua a surpreender com novos lançamentos, mas aqui há mais valores além do dinheiro. “Se sentir sexy tem a ver com o nosso interior, sabe? Se entender e se amar em primeiro lugar resulta em estarmos mais sexy e confiantes, afirmou a artista à 'Vogue'. “É muito necessário que a gente se sinta bem com nossos próprios corpos e que entenda o nosso prazer. Eu sempre tratei o assunto com naturalidade, como eu acredito que deve ser. Nunca vi como um tabu”, concluiu Anitta.

A página do produto no Twitter já conta com mais de 3 mil seguidores e só teve o primeiro post esta quarta-feira, 27 de julho. Mas, entre os comentários sobre possíveis problemas que estes perfumes podem provocar na vagina a página já se defendeu: “Puzzy é um perfume que também pode ser usado na região íntima externa. Ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado além de ser hipoalergénico”.

Não sabemos se é Anitta quem faz a gestão desta página, mas a cantora confirmou que esteve participou em todo o trabalho. “Eu me envolvo em todos os processos dos empreendimentos que eu entro. Acho essencial. Com o Puzzy não foi diferente”, conclui a artista.

Para evitar qualquer problema na zona íntima os perfumes são sem álcool, hipoalérgicos e sem parabenos, refere a “Money Times”. O produto vai estar à venda no Brasil e custará 69,90 reais (13€), mas ainda não se sabe quando vai estar disponível para compra.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.