
A nova loja da Perfumes & Companhia vai abrir oficialmente as portas no dia de 16 de outubro no Alegro Sintra. Mais do que uma remodelação, este espaço apresenta-se como um novo conceito de loja, inclusivo e moderno, concebido para criar uma experiência mais completa e envolvente.
O novo conceito da loja foi idealizado pela Malherbe Paris e materializa a estratégia de aproximação ao consumidor.“Criámos um conceito que deixa um rasto duradouro, como uma fragrância inesquecível. Mais do que uma loja, é uma viagem sensorial que rompe convenções e redefine a experiência da beleza”, destaca Guillaume Anastasi, diretor criativo da Malherbe Pariis, em comunicado.
A nova loja no Alegro Sintra vai incluir mais de 120 novas marcas. Entre elas, destacam-se grandes nomes na dermocosmética, como Caudalie, Avène, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Neutrogena e Bioderma; referências de higiene e bem-estar, como Nivea, Garnier, Labello, Freshly e OGX; e ainda marcas de maquilhagem emblemáticas que refletem as principais tendências internacionais, como a L´Óreal Paris, NYX, Essence, Catrice e Maybelline. Com este novo conjunto de marcas, a Perfumes & Companhia ultrapassa o marco das 300 marcas presentes nestas novas lojas.
Para celebrar a abertura, a cadeia de beleza vai oferecer mais de 100.000€ em sacos com brindes exclusivos, preparados de forma diferenciada, para garantir combinações únicas em cada oferta.
A inauguração vem acompanhada de um dia repleto de festa e de surpresas: 200 sacos-oferta para os primeiros cliente a partir das 10 horas, a possibilidade de registar o momento através de um photobooth, uma máquina de bolas com oferta de miniaturas e, ainda, um Beauty Passport, que garante entrada no espetáculo da nova era da Perfumes & Companhia.