Ivete Sangalo e Daniel Cady colocaram um ponto final no casamento ao fim de 17 anos. A cantora brasileira, de 53 anos, e o nutricionista, de 39, anunciaram esta quinta-feira, 27 de novembro, que decidiram seguir caminhos diferentes, numa publicação conjunta, partilhada nas redes sociais.

Alice Alves dá primeira entrevista após separação de Carlos Afonso — e não acredita em reconciliação
Alice Alves dá primeira entrevista após separação de Carlos Afonso — e não acredita em reconciliação
Ver artigo

No comunicado, o agora ex-casal sublinha que a decisão foi tomada de forma ponderada e com respeito pela história que construíram. "Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito", começaram por escrever.

A cantora e o nutricionista fizeram questão de destacar que, apesar do fim do casamento, continuam unidos pelo que consideram essencial o bem-estar dos três filhos, Marcelo, de 16 anos, e as gémeas Marina e Helena, de 7. "Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos".

Ivete Sangalo e Daniel Cady conheceram-se em 2008 e casaram-se em 2011. A publicação deixou alguns fãs surpreendidos, mas a maioria dos comentários foi de apoio ao ex-casal.