Que atire a primeira pedra quem deixou de ter paciência para maquilhagens desde que a máscara entrou nas nossas vidas. Ou era o batom que não se via, a base que ficava toda esborratada, e para muitos não fazia sentido "dar tudo" nos olhos quando o resto da cara estava tão despida. Mas agora que o uso obrigatório caiu até nos transportes públicos, aproveite o regresso ao trabalho para voltar a apostar nos looks mais cuidados.

Estes cremes de corpo à venda em supermercados salvam-lhe a pele depois do verão (e a carteira também)
Estes cremes de corpo à venda em supermercados salvam-lhe a pele depois do verão (e a carteira também)
Ver artigo

É inegável que a máscara de pestanas é um dos produtos mais indispensáveis no que toca a maquilhagem. Mesmo que deixe a sombra de lado ou opte sempre por um nude básico, umas pestanas XXL e bem volumosas dão outro aspeto ao visual.

Por outro lado, e já depois de dizer adeus ao trabalho, a máscara é também o produto que salienta uma maquilhagem de olhos mais elaborada e com cores mais dramáticas.

Para que não lhe falte nada, reunimos dez sugestões de máscaras de pestanas bem recentes no mercado, incluindo a nova da Maybelline New York, que pode encontrar no supermercado mais perto de si e a um preço bem simpático.

Veja a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.