Se ainda não se sente confortável em ir a lojas, mas também não se dá com as compras online, a Sephora acaba de inaugurar um serviço a pensar em si. Chama-se Call & Collect e permite ligar para a loja, pedir os seus produtos preferidos e depois passar pelo estabelecimento pretendido e recolher as suas compras.

Helena Coelho lança paleta de sombras em parceria com a Sephora — e são ótimas para o verão
Helena Coelho lança paleta de sombras em parceria com a Sephora — e são ótimas para o verão
Ver artigo

Como é que este serviço funciona? É fácil, cómodo e sem esperas. Basta ligar para a loja dentro do horário de funcionamento e falar com umas das conselheiras de beleza da marca. Durante o telefonema poderá esclarecer as dúvidas relativas aos produtos e aconselhar-se para que depois confirme aqueles que pretende adquirir. No final, só tem de passar na loja no horário previamente definido e recolher os produtos que comprou.

Em lojas selecionadas existe ainda o serviço de drive-in. Aqui o processo é o mesmo: ligar para a loja e levantar a encomenda no local. A única coisa que difere é o sítio já que se deve dirigir ao ponto de levantamento assinalado no shopping que tenha este serviço.