Cuidar da pele também significa prevenir, pensar nela a longo prazo e dar-lhe o melhor de que precisa em todos os momentos. É o nosso cartão de visita e, por isso, merece todos os os cuidados. E este é o produto que vai fazer isso mesmo de forma regular e diária.

Falamos do Tónico Efeito Peeling da L’Oréal Paris, que permite atingir uma pele mais uniforme, radiante e fresca. Tudo aquilo que queremos neste verão. Ao longo da vida, a pele passa por diversas fases. E as pequenas imperfeições são o que fazem da nossa pele isso mesmo: nossa. E porque as manchas, as irregularidades ou as marcas fazem parte de nós, merecem toda a atenção que lhe possamos dar.

O novo sérum da Garnier tem vitamina C e reduz as manchas em 6 dias (e custa menos de 13€)
O novo sérum da Garnier tem vitamina C e reduz as manchas em 6 dias (e custa menos de 13€)
Ver artigo

Por isso, nestas férias, dê descanso ao corpo e à pele. A ideia ao usar este Tónico Efeito Peeling da L’Oréal Paris não é a de esconder qualquer imperfeição, mas sim repará-las, dando luminosidade e suavidade à pele. E tudo isto em apenas 30 segundos.

Este tónico é desenvolvido através de uma fórmula suave que além de estimular a renovação cutânea, para reduzir visivelmente quaisquer imperfeições ou manchas escuras, é ainda adequado para todo o tipo de peles. E sim, isto inclui ainda as peles mais sensíveis.

A eficiência deste tónico assenta na combinação de dois ingredientes fundamentais: 5% de ácido glicólico, que promove uma ação esfoliante, uniformizante e revitalizante, e o extrato de polpa de melancia que dá um efeito suavizante à pele para os dias de calor que se avizinham e em que as microagressões exteriores continuam a ser uma ameaça à saúde da pele.

"Mas como é que este tónico atua em 30 segundos?", poderá estar a perguntar-se. É nesse curto espaço de tempo que o tónico começa a atuar, acelerando a microesfoliação das células mortas, revelando uma pele limpa, uniforme e com um brilho saudável.

A utilização do Tónico Efeito Peeling da L’Oréal Paris, testado sob controlo dermatológico, deve ser feito de manhã e/ou à noite para que, em quatro semanas, as reduções de manchas e linhas finas seja notável. Após oito semanas de utilização do Tónico Efeito Peeling da L’Oréal Paris a redução dos poros e dos pontos negros também é significativa.

Mas para garantir a eficácia da sua rotina de skincare, recomenda-se que, após o uso do tónico, complemente com a aplicação de um protetor solar de confiança para manter a pele sempre protegida.

Reduzir imperfeições e manchas escuras, enquanto se mostra com uma pele revitalizada e saudável, nunca foi tão fácil.

Mas a versatilidade do tónico não se fica por aqui, já que pode ser integrado sem dificuldades em qualquer rotina de cuidados de pele — enquadrando-se estrategicamente entre a limpeza e o cuidado.

O Tónico Efeito Peeling da L’Oréal Paris está à venda em lojas de cosmética, hiper e supermercados do País.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.