A Zara já não é só o paraíso do vestuário. Depois do lançamento do segmento de perfumaria e maquilhagem, a marca forte do grupo Inditex lança-se noutra área da beleza: os cabelos. Os produtos Zara Hair estão quase a chegar ao mercado português e pode já assinalar no calendário a data de 4 de março, dia em que pode comprar a gama de cabelos tanto nas lojas físicas como online.
São seis os produtos que compõem este primeiro lançamento de cabelos, todos focados no styling dos fios. A linha Everyday Basics, desenvolvida em parceria com diretor criativo e hairstylist britânico, Guido Palau, é composta por um spray texturizante, um spray de fixação leve, uma mousse de volume, um bálsamo de hidratação, um spray para dar volume às raízes e que também atua como protetor de calor e, por último, um spray ativador de caracóis.
Conheça a linha em detalhe:
- Dry Texturizing Spray (spray texturizante, ideal para penteados e para definição dos fios)
- Curl Activator (spray ativador de caracóis, que define e hidrata os cabelos encaracolados)
- Volumizing Mousse (confere volume, brilho e também modela o cabelo)
- Blow Dry Spray (levanta as raízes do cabelo e é perfeito para um look blowout)
- Hair Balm (hidrata e sela os fios)
- Hair Spray (spray de fixação suave)
A nova gama Everyday Basics, da Zara Hair, chega a 4 de março às lojas e os preços ainda não são conhecidos.