Depois de um ano em que os casamentos foram uma ideia para esquecer, muitos enlaces que tinham sido adiados estão a acontecer em 2021 — ainda que com todas as medidas de segurança associadas (nomeadamente lotação reduzida e testagem à COVID-19 obrigatória). E porque não unir cuidado a uma vista maravilhosa e a um ambiente romântico e de verão?

Quer fazer aquele pedido de casamento na Torre Eiffel? A partir de julho já pode
Quer fazer aquele pedido de casamento na Torre Eiffel? A partir de julho já pode
Ver artigo

É essa a proposta do VidaMar Resort Hotel Algarve, uma unidade de cinco estrelas na Guia, que acaba de lançar uma campanha para casamentos. Para além de preços especiais, o hotel oferece ainda uma estadia de uma noite para os recém-casados.

Com uma área exterior de grandes dimensões, ideal para eventos ao ar livre, o VidaMar Resort Hotel Algarve possui ainda um jardim secreto com uma pérgula onde os casamentos se podem realizar. Casar na praia? O hotel também faz acontecer — ou não fosse esta unidade reconhecida como uma das melhores do Algarve para casamentos, garante o VidaMar em comunicado.

Assim, as tarifas especiais em vigor contam com preços a partir de 95€ por pessoa e uma noite de cortesia para o casal. No entanto, as promoções estão sujeitas às condições de higiene e segurança aplicáveis à data de realização do evento.

Para além de ideal para casamentos, o resort algarvio é perfeito para um fim de semana ou para umas merecidas férias: a três minutos a pé da praia dos Salgados, o VidaMar tem duas piscinas de água salgada (uma delas com 70 metros de comprimento), um clube infantil, um refúgio reservado a adultos com piscina aquecida de água salgada e um bar, spa e muito espaço exterior para relaxar.

VidaMar
O hotel tem uma piscina só para adultos onde os noivos podem relaxar na manhã a seguir à festa.

Em junho, os preços para quarto duplo começam nos 197€ para duas pessoas, com meia pensão, usufruindo da tarifa Especial Férias de Verão.

Morada: Rua da Boca da Alagoa Lote 1, Guia
Telefone: 289 038 000

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.