Fotos não há, a não ser captadas muito ao longe por papparazzi, por isso só podemos mesmo imaginar como foi o casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz. Mas já há muitos detalhes sumarentos da celebração, que aconteceu este sábado ao final da tarde, na propriedade multimilionária da família Peltz, em Palm Beach, no estado norte-americano da Florida.

Tal como lhe tínhamos contado, a cerimónia religiosa seguiu a tradição judaica (o pai da atriz é judeu): os rituais foram celebrados por um rabi e, no final, como mandam as regras, o noivo quebrou com o pé um copo de vidro embrulhado num guardanapo, um ritual que marca a mudança irreversível na vida dos noivos, e que é sucedido das palavras "mazel tov" ("boa sorte").

Nicola Peltz, 27 anos, usou um vestido Valentino de mangas compridas, complementado com um longo véu rendado. Harper, a irmã mais nova de Brooklyn, foi uma das meninas das flores.

Tanto a cerimónia como o copo d'água aconteceram em tendas montadas apenas para a ocasião. Entre os 300 convidados encontravam-se celebridades como a atriz Eva Longoria, a tenista Serena Williams e o chef Gordon Ramsay. Mel B foi a única das Spice Girls que marcou presença e Elton John, padrinho de batismo de Brooklyn, faltou à cerimónia devido a compromissos profissionais relacionados com a sua digressão.

De acordo com o "Daily Mail", a primeira dança do casal enquanto marido e mulher foi ao som de "Only Fools Rush In", popularizado por Elvis Presley. O casamento terá custado 3,6 milhões de euros, uma bagatela se tivermos em conta que Nelson Peltz, pai da noiva, tem uma fortuna avaliada em 1,6 mil milhões de euros, enquanto que os Beckham têm uma fortuna estimada em 414 milhões de euros.

Maldivas, Maurícias e Sri Lanka: os locais para fazer um pedido de casamento ou passar a lua de mel em 2022
Maldivas, Maurícias e Sri Lanka: os locais para fazer um pedido de casamento ou passar a lua de mel em 2022
Ver artigo

De acordo com o "The Sun", David e Victoria Beckham tiveram uma decisão difícil de tomar no que toca a convites. Adianta o tabloide britânico que os Beckham, que são próximos tanto do príncipe Harry e Meghan Markle como de William e Kate Middleton, "agonizaram" na hora de decidir qual dos casais convidar. O convite acabou por ir para os duques de Cambridge, em cujo casamento David e Victoria marcaram presença, em abril de 2011.

Brooklyn Beckham, 23 anos, e Nicola Peltz, 27, começaram a namorar em janeiro de 2020. O pedido de casamento aconteceu em julho de 2020. Brooklyn é o mais velho dos quatro filhos da ex-Spice Girl e do antigo futebolista. Casados há 22 anos, David Beckham, de 46 anos, e Victoria Beckham, de 47, são ainda pais de Romeo, 19 anos, Cruz, 17, e Harper, de 10.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.