Yolanda Tati, 29 anos, foi internada de urgência no sábado, 21 de agosto, devido a uma complicação na gravidez. Prestes a ser mãe, a animadora da Cidade FM partilhou o sucedido nas redes sociais esta quarta-feira, 25.

"São muitas as mensagens a perguntar se estamos bem. E como eu gostava de responder que sim. Porém, a vida também tem disto: informar-vos, queridos amigos, que fui internada de urgência no passado sábado com um quadro delicado associado à minha gestação", partilhou Yolanda Tati.

Inês Aires Pereira teve complicação na gravidez e faz vídeo a apelar à união das mulheres
Inês Aires Pereira teve complicação na gravidez e faz vídeo a apelar à união das mulheres
Ver artigo

A animadora de rádio garantiu que o bebé ainda não nasceu, mas encontra-se forte e saudável. Em comparação, Yolanda Tati revela estar exausta. "Os últimos dias têm sido uma autêntica provação, em que, de tantos cenários que contemplei, vejo surgir o único que nunca tive cima da mesa: o de me faltar a mim o corpo e as forças", desabafou.

Yolanda Tati não revelou mais pormenores e, ainda deixou um agradecimento à equipa obstétrica que a tem acompanhado desde o início da gravidez. Este será o primeiro filho da animadora e de Marco Turco, companheiro de Yolanda Tati.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.