Adriane Garcia recorreu às redes sociais para contar que apanhou um “mega susto”, depois de um homem a ter agarrado numa rua em Campo de Ourique, em Lisboa, na noite desta segunda-feira, 13 de novembro. A atriz e apresentadora brasileira tinha saído de uma aula de "bike".
“Fui agarrada por um homem por trás que tentou me agarrar, depois pôs a mão na minha boca. Eu estava com o telemóvel na mão e a chave do carro, foi a sorte, que eu estava com a chave do carro e já estava chegando perto do carro”, começou por contar Adriane, que afirmou estar de calções e casaco.
“Depois ficou a tentar passar a mão em mim e a tentar roubar e puxar o meu telemóvel e a minha sorte é que eu dei uma cotovelada. Eu sou grande, também sou forte, e consegui sair”, continuou, acrescentando que o homem foi atrás da apresentadora e que lhe deu “um soco na boca”, que ficou “meio inchada”, a “doer muito” e a “queimar”.
Adriane explicou também que a sua “sorte” foi que carregou no “botão do carro” e a “luz acendeu”. Nesse momento, na rua, que estava vazia e “escura”, “parou um carro com dois homens dentro” que quiseram saber se a apresentadora iria tirar o seu veículo para eles podem estacionar.
Adriane aproveitou o momento e gritou por “socorro”, tendo o agressor ficado “com medo” e fugido. “Os caras do carro vieram-me ajudar. Ainda pensei ir à polícia, mas foi tudo muito rápido, eu não consegui ver direito a cara do cara, não consegui ver nada. Ele fugiu, correu e entrou para uma outra rua e eu só queria sair de lá, vir para casa, fazer gelo e esquecer”, explicou.
A apresentadora brasileira publicou uma fotografia de como ficou a sua boca após a agressão e alertou ainda as “meninas” para terem "cuidado" ao andarem nas ruas de Lisboa à noite, já que “Lisboa infelizmente não é o que era”.