Quatro meses  depois de ter estado internada após ter testado positivo à COVID-19, Alexandra Lencastre falou publicamente sobre as sequelas do coronavírus. Apesar de já se encontrar de boa saúde e ter regressado às gravações da novela da SIC, “Amor, Amor”, o vírus acabou por afetar a sua vida. 

A diva regressa às novelas. Alexandra Lencastre reforça elenco de "Amor Amor"
A diva regressa às novelas. Alexandra Lencastre reforça elenco de "Amor Amor"
Ver artigo

A atriz de 55 anos explicou que não sabe ainda dizer se está totalmente recuperada, acredita que sim, mas o corpo ainda mostra as consequências. "Faço exercícios respiratórios em casa e mantenho um acompanhamento médico próximo. Ao mesmo tempo, tento não dar importância à doença, sem nunca esquecer aquilo que passei", contou à "TV Guia".

Devido à COVID-19, Alexandra Lencastre acabou por perder cerca de 20 quilos e os resultados continuam salientes. "Infelizmente, não há segredo nenhum para estar em tão boa forma. Como sabem, emagreci bastante quando estive internada com COVID. E agora vou tentando fazer exercícios em casa para manter", contou a atriz à mesma publicação.

Alexandra Lencastre esteve internada durante duas semanas e, devido à doença, acabou por ficar com problemas relacionados com memória e dicção.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.