Cristina Ferreira surpreendeu na emissão do "All Together Now" deste domingo, 13 de junho, com mais uma criação de Micaela Oliveira. A apresentadora apostou num conjunto extravagante, com mangas originais, e com uma combinação de cores que não deixou ninguém indiferente.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI subiu ao palco do programa de talentos com um vestido curto, em tons nude, e com brilhantes azuis. Mas a parte que mais se destacou da peça foram as mangas com aplicações de penas azuis.

Para completar o look, Cristina Ferreira usou uns sapatos com brilhantes prateados. Quanto ao cabelo, optou por fazer um apanhado de modo a não roubar o destaque para o seu conjunto.

"Magnata do brilhante", "a Cristina não para. Espetacular mesmo" ou "muito linda", são apenas alguns dos comentários que se podem ler na caixa de comentários da publicação que a comunicadora partilhou com a foto do último look que usou para conduzir mais um programa de "All Together Now".

Na 13.ª gala do programa de talentos da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora voltou a usar uma peça da nortenha Micaela Oliveira. Mas, no "All Together Now", também vestiu criações da valenciana Isabel Sanchís ou de Gonçalo Peixoto.

Veja os looks que Cristina Ferreira usou no "All Together Now".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.