Ainda a recuperar do luto após perder a filha Lua às 23 semanas de gestação, Angélica Jordão, ex-concorrente do programa "Casa dos Segredos - O Reencontro", da TVI, viu as cinzas da filha Lua serem levadas depois de um assalto ao carro no qual se encontravam. Após o roubo, Angélica usou as redes sociais para fazer um apelo desesperado, pedido de volta as cinzas da filha.

"Quem quer que seja, eu ofereço recompensa, por favor, por favor. Não me façam isto", pediu logo após ter encontrado a viatura assaltada na Rua General Torres, no Cais de Gaia. "Não interessa quem foi, eu só quero que devolvam", "eu só quero as cinzas da minha filha", reforçou nos stories de Instagram.

Angélica Jordão e o namorado Jacob Kane perderam a filha a 5 de maio e Angélica chegou mesmo a ter Lua nos braços. "Tive a sorte de ter-te no meu colo, beijar-te e dar-te uma turrinha e dizer-te o quanto te amava! Eras linda, linda, linda! Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda, e esse anjinho da guarda chama se Lua! Amo-te para sempre", disse numa publicação em que se despedia de Lua.

Mais de uma semana depois, a 19 de maio, no dia do funeral, Angélica Jordão partilhou a sua dor profunda numa publicação que terminou com um agradecimento. "Obrigada por me deixares ser tua mãe. Hoje, finalmente, tiveste o teu descanso", escreveu.

Tony Carreira. "Não há dor pior do que a de perder um filho"
Tony Carreira. "Não há dor pior do que a de perder um filho"
Ver artigo

Contudo, agora que as cinzas da filha foram levadas, Angélica mostra-se desesperada. Depois de denunciar a situação, a cunhada do cantor Diogo Piçarra pediu que esta fosse partilhada ao máximo para chegar a mais pessoas.

Uma das partilhas já foi feita pela cantora Carolina Deslandes, que se mostrou solidária com a dor de Angélica. "Não consigo imaginar a dor, a revolta, a angústia. O carro foi assaltado na Rua General Torres, Caminho Cais de Gaia. Quem quer que tenha sido, entreguem à polícia. Ela não quer mais nada do que levaram, só quer a sua filha. Ajudem, partilhem. Ninguém merece passar por isto", pode ler-se na publicação.

O ator e humorista Bruno Nogueira fez a partilha da publicação de Carolina Deslandes no sentido de chegar a mais pessoas para que as cinzas de Lua sejam recuperadas. A atriz Jéssica Athayde repetiu o ato, acrescentando à publicação original: "Isto é a partilha mais triste que algumas vez fiz. Por favor, ajudem a encontrar as cinzas da filha da Angélica Jordão", escreveu.

O cunhado Diogo Piçarra e Mel Jordão, irmã de Angélica Jordão, também fizeram um apelo nas redes sociais. Mel identifica ainda o saco dentro do qual estavam as cinzas e pede que sejam entregues, bem como os documentos para que Angélica possa voltar para o Dubai, onde vive atualmente, e poder "deixar este pesadelo para trás".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.