
Os irmãos Rosado estão a pedir mais de um milhão de euros de indemnização a Joana Marques por a humorista ter partilhado um vídeo nas suas redes sociais com uma sátira à atuação da banda no MotoGP, quando interpretaram o hino nacional. Sérgio e Nelson Rosado alegam que o vídeo em questão lhes causou uma série de danos patrimoniais e não patrimoniais.
No entanto, se Joana Marques sair vencedora do caso, o que acontece aos Anjos? Na eventualidade de saírem derrotados em tribunal, terão de pagar cerca de 31 mil euros em custas judiciais, assim como avançou o "Expresso".
Este valor equivale a um "concerto e meio", já que, segundo o mesmo jornal, por norma, a dupla cobra 20 mil euros por atuação. A audiência decisiva deste caso está marcada para 11 de julho, às 10 horas, no Palácio da Justiça.
É neste dia que a autora da rubrica Extremamente Desagradável irá testemunhar. Até agora, falaram testemunhas como Fernando Alvim e Ricardo Araújo Pereira. O caso tem tido uma grande cobertura mediática e está ao rubro nas redes sociais.