"Dia sim, dia não / Tolda-se a razão / Falha o coração". Os versos são de "Dores de Crescimento", canção interpretada por Carolina de Deus e António Zambujo, lançada em abril de 2023. A parceria entre o músico de 48 anos e a cantora, de 23, saltou do campo profissional para o pessoal, e os rumores de romance andam por aí desde outubro.
Nem o jurado do "The Voice Portugal" nem a cantora se pronunciaram publicamente sobre o tema, mas esta quarta-feira, nas "Manhãs da Renascença", António Zambujo foi 'picado' por Inês Lopes Gonçalves, na rubrica "Desculpa mas vais ter de perguntar". "
António, a Renascença é a emissora católica portuguesa. Ou seja. Nós aqui amamos todas as criaturas de Deus. Tu amas só uma. A Carolina de Deus. Comente". Bem humorado, o músico respondeu: "eu gosto muito da Carolina de Deus, mas não amo só uma criatura de Deus. Amo outras também".
O romance entre os músicos foi noticiado pela primeira vez em outubro pela revista "TV 7 Dias". A publicação avançava que o envolvimento tinha começado no início de 2023, algo que o manager da artista não confirmou nem desmentiu.
António Zambujo tem dois filhos, Diogo, de 23 anos e João, de 11. Carolina de Deus participou no talent show da RTP "La Banda", em 2019 e, em 2022, lançou o seu primeiro single, "Talvez". É neta de João de Deus Pinheiro, histórico social-democrata, que foi ministro dos Negócios Estrangeiros e da Educação, cargos que exerceu entre 1982 e 1992.