António Zambujo e Miguel Araújo vão voltar a subir aos palcos em conjunto. Há três localizações confirmadas neste regresso, que acontece já em 2023, sete anos depois de terem esgotado 28 espetáculos nos coliseus do País e de terem atuado para cerca de 82 mil espectadores.

O primeiro espetáculo acontece no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, a 23 de setembro. De seguida, a 7 de outubro, a dupla ruma até aos palcos da Altice Arena, em Lisboa. No dia 28 do mesmo mês, quem os recebe é a Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Estrela da música Maluma oferece casa a fã de 12 anos com cancro. Ambos acabam em lágrimas (veja o vídeo)
Estrela da música Maluma oferece casa a fã de 12 anos com cancro. Ambos acabam em lágrimas (veja o vídeo)
Ver artigo

Sete anos depois, os músicos voltam agora ao mesmo registo: voz e guitarra. Por isso, nestes concertos vão partilhar com o público canções dos respetivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto – e, claro, haverá sempre momentos de conversa, como o par habituou o público.

Se quiser recordar grandes êxitos protagonizados pela dupla, como os álbuns "Do Avesso", "Voz e Violão" de António Zambujo, ou o discos "Giesta", "Peixe Azul", "As Canções da Esperança" e "Chá Lá Lá" de Miguel Araújo, os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos pontos oficiais, como a Meo Blueticket e a Bilheteira Online. Os preços vão dos 20€ aos 120€.