O colombiano Maluma é uma das maiores estrelas mundiais da música latina e é também um coração de ouro. O cantor de 28 anos partilhou ontem na sua conta de Instagram um emocionante vídeo em que mostra o momento em que ofereceu uma casa a um fã, de 12 anos, doente com cancro, para que ele e a mãe tenham um sítio digno onde viver. Há algum tempo que Maluma tem mostrado a sua relação próxima com Bastian, o jovem fã, que quando percebeu que estava a receber uma casa nova desatou a chorar, o que fez com que também Maluma não conseguisse segurar as lágrimas. O vídeo partilhado esta segunda-feira, 7 de novembro, conta já com 680 mil likes e mais de 10 mil comentários.

Veja o vídeo aqui.

Maluma criou uma relação especial com Bastian, a quem chamou "mestre da vida". Ao longo dos últimos meses, o cantor colombiano tem partilhado nas suas redes vários conteúdos com a criança de 12 anos, diagnosticada com um cancro numa fase já avançada. Também o tem mimado com presentes como um telemóvel novo e, agora, uma casa.

A renovação do apartamento já estava a ser feita há algum tempo, mas só agora é que a casa ficou totalmente pronta. No vídeo, Maluma faz uma visita guiada a Bastian pelo apartamento e o momento mais emocionante é quando chegam ao quarto do rapaz e ele vê uma foto sua com Maluma. Começam então os dois a chorar.

Gasta mais de 1.000€ em comida por mês, é mãe de 9 crianças e está grávida. E quer ter “o maior número possível de filhos”
Gasta mais de 1.000€ em comida por mês, é mãe de 9 crianças e está grávida. E quer ter “o maior número possível de filhos”
Ver artigo

"Finalmente entregamos a casa pronta ao Bastian. É impossível não ficar emocionado com esta situação (desculpem as lágrimas no vídeo). Agora podemos realmente apreciá-lo como uma família", partilhou Maluma na sua conta de Instagram.

Maluma, nome artístico de Juan Luis Londoño Arias, é conhecido pelas suas canções mas também pelo seu lado solidário. O cantor é mesmo o criador da fundação El Arte de los Sueños, que ajuda pessoas a realizar os seus sonhos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.