Adele deu um concerto este sábado, 26 de outubro, em Las Vegas, e soube que tinha uma convidada muito especial a assistir: Céline Dion. Enquanto cantava o êxito “When We Were Young”, a cantora viu a canadense de 56 anos na plateia e parou mesmo de cantar para lhe dar um abraço. Ambas as artistas choraram agarradas uma à outra.
Veja o vídeo.
Céline Dion, que sofre de síndrome de pessoa rígida e cantou pela primeira vez este ano na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos em Paris após quatro anos afastada dos palcos, estaria acompanhada pelos filhos gémeos Nelson e Eddy Angélil, de 14 anos, fruto do casamento de mais de 20 anos com o empresário René Angélil, que morreu em 2016 vítima de cancro na garganta, segundo a "People". A cantora é também mãe de René-Charles Angélil, 23 anos.
Adele anunciou no último dos nove concertos que deu em Munique, na Alemanha, antes de rumar a Las Vagas para mais dez espetáculos, que iria fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado após três anos consecutivos de estrada. “Não me vão ver durante muito tempo”, disse, acrescentando que precisa de “descansar”.