
Íris Soares tem 31 anos e tornou-se uma sensação nas redes sociais, vivendo daquilo que ganha na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Conhecida como a “sósia portuguesa” de Georgina Rodríguez, a jovem assume que o rótulo nasceu em brincadeiras de amigos, segundo contou à MAGG em março, mas agora é um autêntico negócio.
Hoje em dia, Íris Soares soma entre 10 a 20 mil euros por mês só com as subscrições e conteúdos pagos que partilha online, segundo partilhou a própria recentemente numa entrevista ao "24Horas". Uma quantia que faz corar muitos salários e que lhe permitiu transformar uma imagem viral numa verdadeira fonte de rendimento.
Tudo começou com uma brincadeira. Em setembro de 2024, Íris publicou um vídeo em que surgia maquilhada para realçar as semelhanças com a companheira de Cristiano Ronaldo. “Foi uma brincadeira mas eu sabia que ia viralizar”, confessou à MAGG. O vídeo tornou-se um fenómeno no TikTok e no Instagram, acumulou milhares de visualizações e abriu-lhe portas para entrevistas e programas de televisão.
Agora, o rótulo de “sósia de Georgina” tornou-se praticamente uma marca pessoal e uma fonte de rendimento sólida. Contudo, de acordo com o "24Horas", o facto de se associar à agora noiva do craque português está a deixar de fazer sentido, fruto das críticas que tem sofrido por isso.
“Deixei de ir à SIC e à RTP1 para deixarem de me associar à Georgina. Estou a tentar distanciar-me disso… A parte da brincadeira foi gira, mas como aquilo foi levado tão a sério acabou por perder a graça", rematou a modelo, que é natural do Porto mas vive em Ponte de Lima, citada pela mesma publicação.