O príncipe Frederico da Dinamarca, casado com Mary Donaldson, foi visto a passear com Genoveva Casanova por Madrid no final de outubro e até terão passado a noite juntos, segundo avançou na altura a "Lecturas". Desde então, a casa real dinamarquesa está no centro das atenções e há a possibilidade da princesa pedir o divórcio ao herdeiro do trono do país, segundo avançou a revista “Semana”.

Herdeiro do trono da Dinamarca passa noite com atriz em Madrid. Príncipe Frederico é casado com Mary Donaldson
Herdeiro do trono da Dinamarca passa noite com atriz em Madrid. Príncipe Frederico é casado com Mary Donaldson
Ver artigo

Sem contar com os eventos em que Frederico da Dinamarca e Mary Donaldson estiveram com o rei e a rainha de Espanha durante a sua visita oficial ao país, a princesa só partilhou um evento oficial com o marido desde o escândalo, quando acompanhou o filho mais velho, o príncipe Christian, na assinatura da Constituição quando este atingiu a maioridade.

Nesse evento, os seus gestos foram analisados ao pormenor e os meios de comunicação dinamarqueses e espanhóis não hesitam em apontar a possibilidade do divórcio. Ao posar para uma fotografia com o príncipe Frederico e a rainha Margarida II, a princesa tinha um leve sorriso.

O alegado caso entre o príncipe Frederico e Genoveva Casanova, atriz, ex-concorrente do "MasterChef" em Espanha e ex-mulher do biógrafo Cayetano Martínez de Irujo, junta-se a uma lista de possíveis infidelidades do herdeiro do trono da Dinamarca ao longo dos anos. O divórcio de Mary Donaldson seria um grande escândalo para a família real dinamarquesa e a princesa sairia inevitavelmente afetada.

Em 2006, Mary Donaldson assinou um acordo matrimonial em que renunciava vários pontos importantes, como a possibilidade de reclamar uma indemnização milionária numa hipotética separação ou divórcio, normalmente calculada em função do número de anos de casamento, neste caso 19 anos, segundo o “La Vanguardia”.

Este acordo foi assinado quando a princesa estava grávida da sua segunda filha, Isabella, agora com 16 anos. O casal, que deu o nó em 2004, tem mais três filhos, Christian, 18, e os gémeos Vincent e Josefina, 12 anos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.