Tony Carreira anunciou este domingo, 2 de maio, o lançamento da Associação Sara Carreira. Para além de ser uma homenagem à filha, que perdeu a vida no último ano, o objetivo da família é poder ajudar crianças e jovens, atribuindo 21 bolsas de estudo.

Nas redes sociais, o cantor partilhou um longo texto sobre a "dor" que sente desde que a filha morreu, vítima de um acidente de viação na A1. "A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração... Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo", escreveu.

A associação nasce com a "essência" e os "valores" de Sara, para além de ser uma vontade de toda a família Carreira de homenagear a jovem cantora. "Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo", acrescenta ainda.

Para além disso, a Associação Sara Carreira vai ter ainda o apoio da SIC, tal como partilhou Daniel Oliveira nas suas redes sociais. "Representa uma honra e um orgulho para a SIC ser o meio audiovisual pelo qual a Associação Sara carreira vai chegar à sociedade e cumprir a sua obra, que é de todos. Em conjunto, queremos contribuir para que o futuro de jovens promissores dê frutos e que os sonhos de uma vida se cumpram", pode ler-se na publicação que partilhou no Instagram.

Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos, num acidente de viação na A1 a 5 de dezembro de 2020, no qual também seguia o namorado Ivo Lucas. O ator da novela "Amor, Amor", da SIC, esteve internado em estado grave com uma fratura exposta no braço.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.